6 de fevereiro de 2014

SHIFT DRESS: O VESTIDO TUBINHO REPAGINADO!!!!!


O mais famoso pretinho básico ganhou os olhares do mundo no filme Bonequinha de Luxo, onde a atriz Audrey Hepburn imortalizou o modelito.


De lá para cá foram muitas mudanças! O vestido tubinho da década de 1990 era curto e justo, aparecendo sempre sem mangas e geralmente na cor preta.


 Nos anos 2000 o modelo ganhou mais uma versão, chamada shift dress: um vestido que segue o padrão de corte reto e seco, porém tem muito mais versatilidade.

Comprimento

Um dos detalhes que mais chamou a atenção no shift dress. Pode ser acima do joelho ou mais longo; tudo depende da preferência de quem for usar. As mangas podem também ser compridas, seja o vestido fechado ou aberto.


Há alguns modelos que utilizam manga curtinha e deixam os ombros à mostra – ótimo para aquele visual de cabelos curtos ou presos.


   Acessórios                                                                   
        O vestido estilo shift dress combina com qualquer tipo de sapato – mas dê preferência aos calçados fechados, pois eles deixam o visual mais elegante.





 Com relação aos brincos, mantenha-os pequenos e discretos, para que tudo se alinhe e a simplicidade chame a atenção nos detalhes. As bolsas de mão são as mais indicadas, pois também combinam com o look “básico” e clássico.



Cores e Estampas

Diferente dos meados da década de 1990, os tubinhos dos anos 2000 têm diversas possibilidades: faixas transparentes, bordados e aplicações que são a chave para quem gosta do charme dos detalhes.


Cores fortes e estampas também vêm com tudo: de acordo com o gosto do freguês.

E ai QUERIS,vamos aderir a essa moda?
                                                            BJINHOS.

                                                            Pesquisa,fonte:Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário